terça-feira, 5 de outubro de 2010

Uma poesia para começar...

Mundo azul


Vejo tudo azul...
sei que me achas tola
posso ver isto em teus olhos
em teu sorriso falso
disfarçado de falsa intenção 

E vejo tudo azul...
não um azul belo e alegre
como céu em dia ensolarado
mas um azul profundo e obscuro
de uma quase tangível dor

Tão e somente azul...
um pouco molhado e borrado
Não me toques!
Já não basta viver perdida em tuas mentiras,
Devo perder-me em teus braços?

Um azul quase negro...
Tuas honradas imperfeitas palavras
Apenas mascaram teu maior receio
O medo de ti mesmo
Pavor de teu provável fracasso
Meu fracasso

Um azul cor do mar...
Mar em dia de ressaca 
Que me traga com força
Uma força invisível, invencível
E eu me afogo sem lutar

Azul...
Por estúpida promessa minha
Transformo-o em paciência e calma
Para que possas repousar tua alma
Em meu frágil coração
Vejo tudo azul... 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário