quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Meu amado drama

Quem aqui nunca ouviu falar sobre escapismo. Pois bem, esse interessante termo se tornou problema quando transformei a minha rica imaginação na minha forma particular de fugir daquilo que não me agradava. Mas como todo mundo sabe, ou boa parte das pessoas, fugir de um problema é apenas arranjar um maior ainda. A minha aparente evasão inteligente se tornou o meu maior conflito. Minha depressão. Não digo que sou uma daquelas pessoas que dorme três dias seguidos sem se alimentar em momento algum, mas me afogo em lágrimas durante um bom período e tenho medo e uma certa incapacidade de enfrentar meus problemas. Então, percebi que não sou tão estúpida assim, mas sim, alguém com uma grande tendência ao drama. Assim resolvi virar o jogo e, como todo artista digno da designação, transformar minha tristeza em poesia.A pessoa que me enfraqueceu e me jogou para o mais baixo possível não me destruiu, mas me deu o impulso para mudar. Foi assim que comecei a escrever e desenhar mais. Sim, mais, pois só consigo desenhar quando estou magoada. Veja bem, se é que você não se perdeu em meio de minhas reflexões. Problemas sempre existirão e, provavelmente, nos sentiremos como no fim do mundo, o fundo do poço, mas sempre há uma solução. Se devemos viver, mesmo que com o drama como "amigo" mais íntimo, que vivamos intensamente!

E um vídeo para incentivar
http://www.youtube.com/watch?v=ppOiU1TIIho&feature=related

A Felipe G., pela grande ajuda e incentivo.

Um comentário:

  1. lágrimas engordam a alma.
    se quiser compartilha-las, pode vir em casa quando quiser.

    ResponderExcluir