sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Passado muito presente

                                        A mulher da minha vida, grávida de mim, e meus irmãos.

Uma galera da pesada, quase uma gangue.Sim, praticamente tocamos terror por onde passamos. Isso é uma forma delicada de nos definir. Tudo bem, também tenho uma certa tendência ao exagero. Mas quando comparei minha querida família a uma gangue, quis dizer também que somos unidos assim, até nas brigas. Se for para  brigar que até a cachorra esteja no meio. E é esse grupo de pessoas que faz da minha vida arte e da minha loucura poesia. Foram eles que me modelaram para que eu pudesse enfrentar o mundo e vê-lo de um modo só meu. Então, o post de hoje é dedicado a eles, loucos adoráveis que me irritam e divertem constantemente. Eu os amo. Loucamente! E dessa vez, sem exagero, incondicionalmente.


A Lourival,Laila e todos que não aparecem nesta foto.

Um comentário: