quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Take me back to the start


Procurando uma tira para esta semana, achei esta. Que na minha opinião caiu muito bem. Por dois motivos, um bem óbvio e clássico e outro nem tanto assim. Começamos pelo fácil, aquele que nos é comum. A morte. Porém, ela me veio esta semana de forma brusca e antecipada. Não tenho o direito de decidir se foi antes da hora ou não, mas tirar a vida de alguém que mal a conheceu é motivo para indignação. Por isso a tira. Não devo gastar mal meu tempo. Sabemos bem que amanhã pode ser tarde de mais. Assim me fecho em luto por alguém que morreu antes que pudéssemos nos conhecer. Logo, me vem a repulsa por aqueles que perdem o seu tempo falando de mim ou por mim. É interessante e entediante ver como nossa vida parece algo extraordinário aos olhos alheios. Quando no fundo somos iguais, com os mesmo erros e defeitos, sonhos e desejos. Então chego a uma simples conclusão.Sim, a inveja mata. Perdemos tanto tempo almejando o que é do outro que perdemos nossa própria vida, única coisa que ainda nos pertence.Por fim, agradeço a todos pela preocupação e interesse, mas não sou um quebra-cabeça tão sedutor assim.


http://www.youtube.com/watch?v=EqWLpTKBFcU

A família de meu amigo desconhecido e a todos aqueles que cuidam de minha vida por mim.

Um comentário:

  1. Gostei do seu blog, gostei da sua maneira de raciocinar, parabéns!
    O blog ficou muito legal, textos curtos e completos.
    Um beijão pra vc.
    Sarah Micucci, escritora.
    http://imperiodosdeuses.blogspot.com/
    Passa lá no meu blog para conhecer meu trabalho tb.

    ResponderExcluir