segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Sorte minha!

Nunca acreditei em predestinação e sempre defendi a idéia de que a nossa sorte depende apenas de nossas escolhas. Acredito que sorte é, na verdade, o resultado de seguir caminhos inteligentes. Mas como tudo aquilo que parece certo demais, minha fé é constantemente testada. Após passar duas vezes por debaixo de uma escada nessa semana, tudo que não dava certo me fazia lembrar desse fato. Bobagem, só podia ser isso, eu nunca acreditei nessas coisas. E então tudo muda e meu desespero se mostra estupidez. Tudo era questão de me manter calma e olha com mais cuidado os meus próprios erros. Quando respirei fundo e fiz isso, percebi que me deixei levar pela afobação e, como tudo estava dando errado, eu buscava explicações nada lógicas. Então, que me desculpem os adeptos ao misticismo, mas a razão se fez presente novamente, assim digo mais uma vez, sorte e acaso podem existir sim, mas o nosso destino não está escrito em lugar algum!






E para não dizerem que sou cética, essa é a minha música do dia. (yn)

http://www.youtube.com/watch?v=nIjVuRTm-dc

Nenhum comentário:

Postar um comentário