sábado, 13 de novembro de 2010

Alex, em qualquer idade me faz suspirar

Acabou-se a fase azul e se inicia a fase rosa, posso assim dizer se é que sou digna de me comparar a um artista como aquele. Mas o que importa é que não há mais melancolia, não em forma exagerada e quase totalitária. E que fique claro, só não mudarei a fachada do blog, pois essas galinhas azuis me deixam loucas!

Uma fase nova nos traz perspectivas diferentes. Meu ódio por crianças- veja bem, não as odiava de fato, mas mantinha uma distância "segura" delas- sumiu. Não completamente, ainda tenho um certo receio em relação a elas, confesso. Mas vejo como crianças são completamente simples e incompreensíveis ao mesmo tempo, uma complexidade digna de Freud, eu diria.
Como eu pretendo ter filhos um dia e percebo como meus pais se desdobram sem parar para dar conta de mim, começo agora a tentar entender, o máximo possível, essas criaturinhas que me apavoram- ou apavoravam- mais do que tudo. E nada mais justo do que compartilhar o motivo da minha mudança de idéia e, admito, ao ver essa foto soltei aquele famoso "ooown".







 Y viva la evolución!

Nenhum comentário:

Postar um comentário