quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Minh' alma

 Procurei sem parar a definição para a mais nova sensação em minha vida. Foi, então, que percebi que o que havia de novo não era o sentimento, mas a forma como ele se apresentou. A tristeza veio desassociada da decepção. Veio a mim junto com o choque, com a surpresa. E o mais chocante disso tudo foi o fato de não ter derramado uma lágrima sequer. Eu já estava preparada para o pior, já não tinha nenhuma esperança. Assim foi melhor... é o que digo a mim mesma para enfrentar os dias. Porém, como se tudo já não fosse complicado demais, minha consciência me faz um enorme favor. Grita, esperneia e me cobra aquilo que prometi. Prometi paciência, prometi esperar e aceitar o que viesse, por pior que fosse. Prometi que não o deixaria, que jamais o abandonaria, pois não sou igual a todos. Não em relação a ele. Então, paciente devo esperar por uma luz, algum gesto que me ilumine, me diga qual caminho seguir. Confesso que não é uma tarefa fácil, mas tenho em mente uma frase simples, mas que faz todo o sentido. Tudo vale a pena se a alma não é pequena. Então, querido, saibas que és especial demais para que alguém desista de ti. Para que eu desista de ti.




  http://www.youtube.com/watch?v=HpgFdYm7EAY&feature=related


A meus poetas, companheiros das noites e dos desvarios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário