segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Nostre vacanze

    Aah, as férias! Iniciadas há mais ou menos 4 horas, nunca me causaram tanta alegria ou prazer, mesmo depois de um ano nada comum ou fácil, entro de férias na maior tranquilidade. E o mais importante é chegar aqui com a sensação de dever cumprido. Conheci pessoas importantes, me aproximei de algumas maravilhosas, percebi o quanto tinha me enganado em relação a outras. Descobri, me apaixonei, briguei, chorei, me decepcionei, me desapaixonei, namorei, ri muito e escrevi. Nossa,  como escrevi. Mas o que realmente importa é que quando tudo acabou eu estava um poço de sussego. Incrível, esse foi um fato inédito para mim. Resumindo vivi com uma intensidade desconhecida e muito excitante e agora é só curtir. Por isso aproveitar esse verão da melhor forma possível é o meu único objetivo, então pretendo esquecer minha paixão por casos complicados e me dedicar ao nada. Sempre odiei o Dadaímos, mas ele nunca fez tanto sentido em minha vida. Assim, passar as férias acompanhada de um homem muito bonito e que tenha certeza de que Muphy é, na verdade uma velhinha muito desastrada pode ser uma boa idéia.

                                                                          Viva adesso volentieri! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário